Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura
apresentam

Programação CopaFest 2013 tem quatro noites para o melhor da Música Instrumental Brasileira

11 de outubro de 2013

A sexta edição do CopaFest está batendo à porta do Rio de Janeiro. Acontece nos dias 29/10, 31/10, 01/11 e 02/11 com grandes nomes da Música Instrumental Brasileira para noites que prometem repertórios memoráveis. No nosso já bem conhecido salão Cristal, do Copacabana Palace, vão passar nesta edição do festival atrações como Wagner Tiso e Som Imaginário, Raul de Souza, Tomás Improta (tocando Dorival Caymmi), Max de Castro (homenageando o maestro Érlon Chaves) e o grupo Bondesom. Nos intervalos, nada de descanso. O coletivo Vinil é Arte, com sua mesa de charmosos vinis, seguirá garantindo o som de qualidade, como em todas as edições anteriores do CopaFest.

 No palco do Copacabana também uma das revelações do nosso concurso Novíssimos talentos CopaFest: o Duo Elo, dueto cearense que abre a noite do dia 31/10, a primeira no hotel e a segunda do festival. Com um som que impressionou o juri, Cainã Cavalcanti e Thiago Almeida serão responsáveis, no piano e no violão, pelas boas vindas ao público.

Antes deles, outras revelações já terão passado pelo CopaFest 2013, no palco do Studio RJ, no dia 29/10. Na programação das terças-feiras de Jazzmania, o festival encaixou aquela que é sua primeira noite, e abre espaço para o grupo Brasilidade Geral, para o Quarteto Coda e para o Quarteto Thiago Carreri.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA ABAIXO:

Studio RJ 

29 OUT (TERÇA)

 21h30 (Ingresso único para todos os shows):

Quarteto Coda

Quarteto Thiago Carreri

Brasilidade Geral

 

Copacabana Palace

 31 OUT (QUINTA)

 22h00: Wagner Tiso & Som Imaginário.

Abertura: Duo Elo (Seleção Novíssimos CopaFest)

 >> 01 NOV (SEXTA)

 22h00: Tomás Improta interpreta Dorival Caymmi | convidada: Virginia Rodrigues

23h30: Raul de Souza Sexteto

02 NOV (SÁBADO) – O BAILE

22h00 (Ingresso único para todos os shows):

Max de Castro em homenagem a Érlon Chaves

Bondesom

Vinil é Arte

Noite Novíssimos CopaFest no Jazzmania, no Studio RJ 

 

Comentários