Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura
apresentam

O CopaFest


O CopaFest é um festival de música instrumental brasileira que promove o encontro de diferentes artistas, gerações e ritmos – um movimento constante de improviso e experimentação.

Na sua última edição, em novembro de 2011, o CopaFest promoveu a reinvenção dos bailes e relembrou o som de Ed Lincoln a bordo do Clube do Balanço e da banda liderada por Lincoln Olivetti. Tudo isso no cenário ideal – o Copacabana Palace.

Com curadoria de Bernardo Vilhena, em parceria com Carol Rosman, a próxima edição do CopaFest já saiu do papel e se prepara para apresentar, em novembro de 2012, grandes estrelas da música instrumental brasileira e seus riquíssimos trabalhos no cenário impecável do Copa.

O Copacabana Palace

A praia de Copacabana acolhe um dos hotéis mais charmosos e famosos do mundo: o Copacabana Palace. Cenário de uma intensa e variada história cultural, que inclui shows inesquecíveis, o Copa se tornou internacionalmente conhecido quando Fred Astaire e Ginger Rogers dançaram juntos no filme Flying Down to Rio.

Com sua refinada arquitetura art-nouveau, o Copacabana Palace é o cenário ideal para o CopaFest. Todos os detalhes são pensados para valorizar o ambiente e tornar a experiência de assistir os melhores artistas da música instrumental ainda mais inesquecível.

Local

Google Maps

Copacabana Place | Av. Atlântica, 1702 - Copacabana - Rio de Janeiro
Entrada pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana