Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura
apresentam

“Max de Castro Prepara a sua volta”, destaca O Globo deste sábado de baile

2 de novembro de 2013

O jornal “O Globo” destaca, na edição deste sábado, Max de Castro, a principal atração do baile CopaFest que acontece hoje, a partir das 22h, no Copacabana Palace.

Abaixo, trecho da matéria, que vc confere completa neste link.

Max de Castro Prepara a sua volta

“Depois de dois anos e meio rodando o Brasil com o “Baile do Simonal” (“Esse projeto tomou uma dimensão completamente inesperada”, diz), Max de Castro retoma sua carreira. O primeiro passo foi o relançamento neste ano, em vinil, pelo selo Brasilis Grooves, de “Samba raro”, seu álbum de estreia, de 1999.

— O DJ Nyack, do Emicida, me procurou dizendo que as pessoas sempre pediam o vinil desse meu disco. A Trama liberou rapidamente, e eu ajudei a divulgar fazendo um show de lançamento — diz Max, que já recebeu convites para repetir o espetáculo. — Algumas músicas eu não tocava há muito tempo, rolou um clima bacana. “Samba raro” tem tudo a ver com hoje(…)

Para garantir ingresso para o baile que encerra o festival neste sábado, 02/11, com Max de Castro, Bondesom e Vinil é Arte, acesse aqui.
A lista amiga, que oferece a compra do ingresso pelo valor da meia entrada (R$ 40), está aberta. Você pode enviar seu nome e sobrenome para copafest@gmail.com e realizar a compra entre 14h e 20h, na bilheteria do hotel, ou a partir das 20h, na portaria do evento, com entrada pela Av. N. Senhora de Copacabana.

 

Comentários