Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura
apresentam

Confira os looks vencedores do nosso concurso

31 de outubro de 2013

No nosso concurso cultural, perguntamos ao público qual seria um look interessante para Uma Noite no Baile da Música Instrumental Brasileira.

Mais de 20 looks chegaram ao Instagram com a hashtag #CopaFest. Os estilos foram diversos. Do pretinho básico com paetês ao short jeans com uma bela camisa off white. Esse último, aliás, foi o grande vencedor. Por ser despojado e ao mesmo tempo elegante. Um tanto clássico com bastante personalidade.  A Manuela Porto, criadora do look, é, portanto,  uma das três convidadas do CopaFest a curtir a noite com acompanhante. Ela irá ao baile no Copacabana Palace, poderá levar um acompanhante e ainda terá direito à experiência de um jantar no charmoso restaurante Pérgula.

O segundo colocado é o Gustavo Jacobina, que apostou numa jaqueta escura. Sem dúvida, uma peça que tem tudo para fazer sucesso no salão do nosso baile, onde ele poderá apreciar no próximo sábado, dia 02/11, o melhor da Música Instrumental Brasileira.

A terceira colocada do concurso, a Ana Carolina Wagner, enviou mais de um look. De moda ela entende. Todos super charmosos, mas o juri do concurso se apaixonou mesmo pela combinação saia vermelha, blusa listrada preto e branca e taileur preto, e foi com ele que a Ana garantiu presença entre os vencedores!

O CopaFest agradece a todos os participantes!

Se você também quer mostrar seu estilo e não foi um dos vencedores do concurso, garanta seu ingresso: aqui

 

 

 

 

Comentários